Acidente de Trânsito | Marília
Vítima de 35 anos tinha lesões no rosto e levava no bolso um alvará de soltura que permitiu sua identificação; Polícia Civil vai investigar o caso.
Postado em 31/05/2022 às 09:51 | Atualizado em 31/05/2022 às 09:53
Corpo de homem recém-saído da cadeia foi achado ao lado de SP-294, na zona oeste de Marília — Foto: Leonardo Moreno/Arquivo pessoal
O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30) no barranco que margeia a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na zona oeste de Marília (SP).
A vítima é Reginaldo Aparecido Alves, cujo corpo, segundo informações do boletim de ocorrência, já apresentava rigidez cadavérica, pelo tempo decorrido desde a morte, e tinha várias lesões no rosto.
A identificação da vítima foi possível porque foi encontrado em seu bolso um alvará de soltura em seu nome.
O resgate foi feito por agentes das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros, e atraiu a atenção de vários moradores que passavam pelo viaduto da Rua Nossa Senhora da Aparecida, perto do local onde estava o corpo.
A perícia também foi acionada, com o objetivo de determinar a causa da morte. A investigação do caso vai ficar a cargo da Polícia Civil.
(PORTAL G1)