Geral | Brasil
Segundo boletim de ocorrência, homem realizava manutenção na subestação de energia, quando recebeu uma descarga e morreu no local.
Postado em 01/11/2021 às 10:55 | Atualizado em 01/11/2021 às 11:09
Subestação de energia da CPFL em Santa Cruz (foto: Flow News)
Um homem de 49 anos morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (01) em uma subestação de energia da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) em Santa Cruz do Rio Pardo.
Segundo apurou a reportagem do Flow News, Hélio Borges, de 49 anos, funcionário da companhia de fornecimento de energia, realizava um procedimento na central de distribuição localização no Jardim Santana quando por motivos a serem apurados, acabou sofrendo uma descarga de alta intensidade elétrica e com isso acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória.
A equipe da UTI Móvel do SAMU e do Corpo de Bombeiros do município chegaram rapidamente ao local e tentaram durante vários minutos reanimar o homem, mas infelizmente a vítima entrou em óbito e a morte foi confirmada ainda no local do incidente.
A Polícia Militar preservou o local e acionou a Policia Civil e Perícia Técnica para registrar a ocorrência. O corpo será encaminhado para o IML de Ourinhos e posteriormente para o funeral.