Policial | Ourinhos

Polícia Civil prende indivíduo suspeito de estuprar a própria filha

Homem fez um boletim de ocorrência de desaparecimento afirmando que a menina havia sido levada por uma mulher desconhecida, no entanto, a jovem teria fugido de casa por conta dos abusos.

Postado em 11/11/2021 às 16:12 | Atualizado em 11/11/2021 às 16:59

Polícia Civil prende indivíduo acusado de estuprar a própria enteada (Foto Ilustrativa)

Polícia Civil prende indivíduo acusado de estuprar a própria enteada (Foto Ilustrativa)

Na manhã do dia 10 de novembro de 2021, a Polícia Civil de Ourinhos/SP prendeu C.H.G., de 39 anos, pela acusação de estupro. A vítima, segundo a denúncia, seria uma jovem de 16 anos, filha do acusado.

No último dia 7 de novembro, C.H.G. foi até a Central de Polícia Judiciária e registrou o desaparecimento da menina e mobilizou as redes sociais e a imprensa da região dando a idéia de que sua filha tinha sido levada por uma “mulher desconhecida em um carro”. No entanto, as autoridades policiais, sobretudo a Delegacia de Defesa da Mulher, já haviam recebido informações que davam conta de que a jovem havia fugido de casa por conta do assédio que sofria pelo pai.

O indivíduo já havia sido hostilizado por populares no bairro em que morava, por esse motivo procurou refúgio na casa de um parente em Marques dos Reis, distrito de Jacarezinho/PR, local onde foi preso.

O Conselho Tutelar acompanha o caso.


Com informações do Repórter Ourinhos e da jornalista Renata Tibúrcio.

    Categorias

SERVICE SECURITY NEW AGE FIRE POINT Prefeitura de Ourinhos