Policial | Norte Pioneiro Paranaense

Suspeito de matar homem após discussão em fila de bar de Londrina é preso no litoral de SC

Comerciante João Henrique Tatematsu era considerado foragido da Justiça, de acordo com a polícia. Crime aconteceu no dia 19 de setembro de 2021.

Postado em 12/01/2022 às 17:55 | Atualizado em 12/01/2022 às 18:59

Suspeito de matar homem após discussão em fila de bar de Londrina é preso no litoral de SC

Suspeito de matar homem após discussão em fila de bar de Londrina é preso no litoral de SC

Um homem suspeito de matar outra pessoa, após uma discussão na fila da caixa de um bar de Londrina, na região norte do Paraná, foi preso pela polícia em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina.

O crime aconteceu em 19 de setembro de 2021. A vítima, Charleston Amaro, foi atingido por vários disparos quando deixava o local, segundo a Polícia Civil.

As investigações apontam que o crime aconteceu porque Charleston teria furado a fila de atendimento no caixa do bar.

Ainda em setembro, a Justiça determinou a prisão temporária do comerciante João Henrique Tatematsu, suspeito de ter atirado contra Charleston.

O mandado de prisão foi cumprido na terça-feira (11). A Polícia Civil disse que recebeu a informação de que o suspeito estava em Balneário Camboriú, onde mora a mãe dele.

Segundo a polícia, o comerciante informou outro nome e apresentou um documento falso ao ser abordado. Apesar disso, os agentes confirmaram a identidade do suspeito e o prenderam.

• Investigação
A Polícia Civil informou que a esposa da vitima foi ouvida e que ela confirmou que houve a discussão entre os dois homens na fila.

Na data do crime, uma testemunha contou que, após a discussão, os dois homens acertaram as comandas no caixa do bar e, momentos depois, quando eles estavam na rua, os disparos aconteceram.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrer a vítima, mas quando chegou ao local, o homem estava morto. Ele foi atingido no rosto e no tórax.

Imagens obtidas pela polícia mostram a vítima caída no asfalto, várias pessoas desesperadas por perto, e o suspeito de ter atirado fugindo. Ele entrou em um carro branco importado e fugiu.

(Portal g1)

    Categorias

SERVICE SECURITY NEW AGE FIRE POINT Prefeitura de Ourinhos