Policial | Bauru
Vítima foi localizada na favela do Fortunato em Bauru (SP) nesta terça-feira (9) e encaminhada para a UPA Bela Vista com ferimentos leves.
Postado em 11/11/2021 às 11:35 | Atualizado em 11/11/2021 às 11:38
Vítima foi mantida em cativeiro por dois suspeitos presos nesta terça-feira (9) — Foto: Polícia Militar /Divulgação
A Polícia Militar estourou um cativeiro no núcleo Fortunato Rocha Lima, em Bauru (SP), na tarde desta terça-feira (9), e libertou uma vítima de sequestro-relâmpago.
Segundo informações da PM, um homem de 53 anos foi sequestrado nesta segunda-feira (8) no bairro Nova Bauru e mantido em cárcere privado em um barraco da favela localizada no bairro da zona norte da cidade, para onde foi levado.
Nesta terça-feira, um policial militar de folga e um policial civil aposentado, que é parente da vítima, conseguiram localizar o homem e acionaram a Polícia Militar.
Por volta das 15h, policiais militares foram à favela e resgataram a vítima. Na operação, dois homens foram presos como suspeitos do sequestro. Segundo a PM, eles também teriam usado cartões e dinheiro da vítima.
O Samu foi até o local e socorreu o homem, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Bela Vista com ferimentos leves.
Os dois suspeitos foram presos e levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde ficaram à disposição da Justiça.
(Portal G1)