Crime | Bauru

Polícia prende suspeito de usar casa da mãe para preparar drogas que vendia na zona leste de Bauru

Homem de 27 anos é apontando como responsável por abastecer pontos de tráfico no núcleo Geisel; policiais apreenderam com ele mais de meio quilo de cocaína, além de crack.

Postado em 07/04/2022 às 05:08 | Atualizado em 07/04/2022 às 05:09

Polícia prende suspeito de usar casa da mãe para preparar drogas que vendia na zona leste de Bauru

Polícia prende suspeito de usar casa da mãe para preparar drogas que vendia na zona leste de Bauru

A Polícia Civil de Bauru (SP) anunciou nesta terça-feira (5) a prisão de um homem suspeito de ser o responsável por abastecer pontos de tráfico no núcleo Geisel, na zona leste da cidade. Para isso, o suspeito usava a casa da mãe, em um bairro vizinho, para preparar os entorpecentes.

De acordo com informações da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru, a prisão aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (4), após cerca de um mês de investigação.

Segundo a polícia, o homem de 27 anos armazenava entorpecentes e dinheiro em sua residência, localizada no Jardim Tangarás, também na zona leste, e no período da tarde ia de moto até a casa da sua mãe, no Jardim Redentor.

No imóvel da mãe, o suspeito fracionava e preparava porções de crack e cocaína, que posteriormente ele entregava para os responsáveis pelas vendas nos pontos de tráfico da região.

Durante a prisão, policiais da Delegacia Sobre Investigação de Entorpecentes (Dise) surpreenderam o suspeito com mais de meio quilo de cocaína, além de materiais usados para o tráfico, como balanças e centenas de pinos de plástico para acondicionar as porções para venda.

O suspeito admitiu aos policiais que utilizava o imóvel da mãe para preparar porções de cocaína e crack e que, em sua casa, no Jardim Tangarás, possuía mais drogas e dinheiro. No local, policiais apreenderam porções de crack e cerca de R$ 2,2 mil em dinheiro.

O suspeito foi preso em flagrante e indiciado pela prática de tráfico de drogas, crime pelo qual ele já havia sido preso outras duas vezes.

Nesta terça-feira, o homem passou por audiência de custódia e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça, sendo encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

(PORTAL G1)

    Categorias

SERVICE SECURITY NEW AGE FIRE POINT Prefeitura de Ourinhos